plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$

home
PESO DA CAMISA

Matheus Vargas revela motivação para jogar pelo Paysandu

Matheus Vargas, novo volante do Paysandu, destaca estrutura do Papão e apoio dos colegas na adaptação ao clube.

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Matheus Vargas revela motivação para jogar pelo Paysandu camera Jogador deve aparecer entre os titulares contra a Tuna | Jorge Luís Totti/Paysandu

Um dos principais nomes na primeira janela de contratações do Paysandu é o de Matheus Vargas. O volante de 28 anos tem uma boa rodagem nos últimos anos no futebol brasileiro, em times como Fortaleza, Sport, Juventude, etc.

Natural de Cláudia-MT, o jogador elogiou a estrutura que encontrou no Paysandu e falou sobre a importância dos companheiros e da comissão técnica na adaptação que está tendo no clube.

Conteúdo Relacionado:

"Estou feliz com o que eu tenho visto no Paysandu, com uma estrutura muito boa. Os colegas de trabalho, tanto os que chegaram quanto os que permaneceram, me deram todo o apoio para me sentir em casa, sentir bem, isso é o principal. E a comissão técnica também tem me ajudado no dia a dia, na questão da preparação, para a gente chegar o melhor possível no primeiro confronto, que é dia 12, que já é uma final", destacou.

📷 |Kaio Rodrigues

Matheus Vargas foi titular nas boas campanhas do Fortaleza nas temporadas 2021 e 2022. O volante revelou o principal motivo que o fez aceitar a proposta para vir jogar com a camisa do Papão.

"Por saber o peso que tem essa camisa do Paysandu em questão de história. É um time com muita história, com muita tradição, uma torcida apaixonada também, isso contou muito na minha decisão. E por trabalhar também com o Henrique (analista de mercado) no Fortaleza. Quando ele entrou em contato comigo, deixou bem claro a importância que eu teria dentro do elenco. Então, eu quero chegar aqui e dar o meu melhor para conseguir deslanchar com a camisa do Papão", ressaltou.

📷 |Kaio Rodrigues

A Fiel Bicolor poderá conhecer mais Vargas no próximo domingo (12), quando o Lobo irá encarar a Tuna Luso pela final da Supercopa Grão-Pará, no Mangueirão, em Belém, às 18 horas.

"Muita entrega, muita raça. É um cara que não aceita perder em nenhum momento da partida, sempre querendo melhorar e ajudar a equipe. Eu acho que essas são as principais características do Matheus. Tecnicamente, com a bola no pé, tem uma boa visão. Espero fazer grandes partidas e ajudar o Paysandu nos objetivos", finalizou.

Treino do Paysandu na manhã desta quarta-feira (8) PapãoTV

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Paysandu

Leia mais notícias de Paysandu. Clique aqui!

Últimas Notícias