plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$

home
PARAZÃO

Remo quer encaminhar a vaga contra o Cametá neste domingo

Time remista recebe o Cametá, hoje, no Baenão. No reencontro com a torcida após sequência de jogos fora de casa, a ordem é vencer para ficar em boa situação na tabela.

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Remo quer encaminhar a vaga contra o Cametá neste domingo camera Jogador durante treino. Remo joga hoje contra o Cametá. | Samara Miranda/Remo

Com o moral nas alturas com a vaga à segunda fase da Copa do Brasil conquistada no meio da última semana (23), o Clube do Remo retoma seu olhar ao Campeonato Paraense, agora, focado exclusivamente em manter a invencibilidade pelo Estadual rumo ao bicampeonato, nesta tarde (26), em duelo frente ao Cametá, pela quarta rodada do Parazão de 2023.

O jogo, programado para às 17h no estádio Baenão, em Belém, coloca o Leão Azul de volta aos seus domínios em reencontro com a sua torcida e, também, frente ao Mapará, com quem realizou a sua última apresentação na pré-temporada, que encerrou em 1 a 1, no Parque do Bacurau. Com caminhos similares percorridos desde o encontro amistoso realizado no final de janeiro, já que ambas as equipes mantêm-se invictas, a partida de hoje será de ascensão, conforme destacado pelas comissões técnicas.

Atacantes comandam virada e Paysandu vence Castanhal

Embalado no gramado, com quatro vitórias seguidas e dono da liderança geral do certame local, o Leão Azul quer voltar aos seus domínios no anseio de demonstrar todo o potencial aperfeiçoado que passou batido nos compromissos passados na Toca do Leão. O reencontro com o Cametá também gera um gás extra visto o jogo-treino das equipes na qual Marcelo Cabo lançou a campo um time misto e recheado de valores das categorias de base.

Por isso, com uma equipe aparentemente montada no critério titular, o Leão Azul deve ter a mesma composição que encarou o Vitória-ES pela Copa do Brasil. O atacante Muriqui, autor do gol da classificação no torneio, segue como esperança azulina para desequilibrar no confronto. O artilheiro da equipe no ano mandou o recado. “Fiz um gol importante para a nossa classificação. A equipe está de parabéns pela partida, pela vitória que nos deu essa classificação. A gente tem que procurar minimizar ao máximo o desgaste. Vamos chegar de madrugada, praticamente, a Belém e já concentramos. Temos que ver aquilo que o Marcelo Cabo vai propor. Quem for jogar tem que estar preparado pra jogar, fazer um bom jogo. Se a gente vencer esse jogo, praticamente encaminhamos a nossa classificação”, visualiza.

Independente e Bragantino ficam no empate no Navegantão

Muriqui, que esteve de fora do amistoso na pré-temporada, garante estar ciente do que vai encontrar pela frente. “O pessoal que jogou diz que é uma equipe com boa qualidade. A gente sabe que vai ser um jogo difícil, que vai colocar bastante dificuldade pra gente, principalmente por se tratar de um jogo que viemos da Copa do Brasil enquanto eles estavam descansando. Mas a gente tem que passar por cima dessas dificuldades e tentar vencer o jogo que vai praticamente encaminhar a nossa classificação”, planeja.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Parazão

Leia mais notícias de Parazão. Clique aqui!

Últimas Notícias