Com o anuncio da demissão do técnico Itamar Schulle logo após a derrota para a Tuna Luso Brasileira, pelo placar de 4 x 2, a diretoria do Paysandu segue em busca de um substituto para ocupar o cargo. Mesmo o clube estando monitorando alguns nomes no mercado, até o momento nenhum nome foi oficialmente confirmado.
Itamar Schulle não é mais técnico bicolorhttps://t.co/KgHSxBQYAR pic.twitter.com/CxL3BVIZOH
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) May 16, 2021
Em primeiro momento, o nome de Marcio Fernandes que em 2019 esteve no comando técnico do Clube do Remo e em 2020, foi campeão brasileiro da Série C, com o Vila Nova-GO, foi cogitado para ser contratado. Em contato com a reportagem do DOL, Marcio Fernandes chegou a confirmar a procura pelo clube, no entanto as conversas deram uma certa "esfriada".
Ao longo desta segunda-feira (17), um outro nome conhecido do torcedor bicolor também esteve sendo contactado pelo clube alviceleste: técnico Paulo Roberto Santos, que atuou no Paysandu em 2007, confirmou ter recebido sondagem de um empresário que teria ligações com a direção de futebol do Papão.
Enquanto o Paysandu não confirma o seu novo treinador, o presidente do clube, Mauricio Ettinger, confirmou para a reportagem que no jogo de volta da decisão do Campeonato Paraense, que será realizado no próximo domingo (23), às 17:00, no estádio da Curuzu, o auxiliar técnico da comissão permanente do clube, Wilton Bezerra, é quem estará comandando a equipe à beira do gramado.
Comentar