Após conseguir avançar pela primeira vez na carreira para as oitavas de finais de Wimbledon, a brasileira Beatriz Haddad Maia, enfrentou a cazaque Elena Rybakina, na quadra central. No entanto, a partida não teve um bom desfecho para a tenista do Brasil.
Bia sentiu dores nas costas no quarto game do primeiro set e não conseguiu continuar na partida. A brasileira se despediu de Wimbledon em meio a lágrimas.
Leia mais
Bia Haddad atropela romena e avanças às oitavas de Wimbledon
Bia Haddad vence e avança à 3ª rodada inédita em Wimbledon
A tenista começou a sentir as dores nas costas no quarto game do primeiro set, em que estava perdendo por 2 a 1. A brasileira não conseguia acertar as rebatidas e a expressão facial demonstrava que havia algo de errado.
Bia Haddad avança no torneio de duplas em Wimbledon
Bia pediu atendimento médico e tentou voltar para a partida, mas, após o quinto game, não teve mais condições por conta das fortes dores. O jogo terminou 4/1 para a cazaque, que é a atual campeã de Wimbledon.
Beatriz Haddad é a primeira tenista a chegar nas oitavas de final em Wimbledon, desde Maria Esther Bueno, em 1976.
Após uma campanha história em Roland Garros, onde chegou até as semifinais, as expectativas para o Grand Slam de Londres estavam altas. E mesmo não tendo a preparação que gostaria, a brasileira, número 13 do mundo, fez a sua melhor campanha na competição e venceu três jogos.
Comentar