O Brighton venceu o Manchester United por 1 a 0, no último minuto, nesta quinta-feira(4), em jogo atrasado da 28ª rodada do Campeonato Inglês.
O Brighton vai a 55 pontos e sobe para o sexto lugar. O United permanece com 63, na quarta colocação. Alvo do Liverpool para a próxima temporada, MacAllister marcou de pênalti o único gol do jogo.
COMO FOI O JOGO
Jogo foi bem equilibrado, com os times tendo boas oportunidades para abrir o placar. Logo no primeiro minuto da partida, o United já chegou com perigo com Antony, mas o brasileiro mandou para fora. No minuto seguinte, em erro na saída de bola do United, Mitoma aproveitou e tentou abrir o placar, mas a bola acertou em cheio o rosto do goleiro De Gea.
Times pecaram na pontaria. O Brighton tentou se impor jogando diante de sua torcida e agredir o United, que apostou em Rashford para comandar os contra-ataques.
Segundo tempo foi mais morno, com o Brighton aproveitando os erros do United e acionando Mitoma no ataque, mas parando na boa marcação de Wan Bissaka, impedindo o time mandante de marcar.
Shaw colocou a mão na bola e o árbitro deu penalidade máxima. Mac Allister cobrou e fez o gol da vitória do Brighton. O argentino é alvo do Liverpool, que já fez proposta pelo jogador e está aguardando uma resposta para seguir nas negociações.
Veja os melhores momentos:
Comentar