O vice-presidente do Barcelona, Rafael Yuste, admitiu em entrevista coletiva, nesta sexta-feira (31), que o clube tem tido conversas com Lionel Messi para tratar de seu retorno, mas avisou que não quer ter problemas com o PSG. “Estamos em contato com o Messi e nos encantaria se ele voltasse (...) Acho que o destino vai tornar isso possível. Vamos ver se podemos ter Leo de volta ao Barcelona”.
Adoraria vê-lo voltar. “Leo e sua família sabem do carinho que temos por eles (...) Claro que adoraria vê-lo voltar e tenho certeza de que muitos torcedores compartilham minhas palavras. Acredito que as histórias da vida devem terminar bem e é por isso que temos contato com Messi”.
FIFA veta faixa arco-íris na Copa do Mundo Feminina
Respeito ao PSG. “Vocês já sabem das conversas. O presidente [Laporta] estava com o pai do Leo, o Jorge, e há uma boa relação... Veremos. Mas agora é difícil para mim falar sobre Leo porque não quero que o PSG interprete mal minhas palavras”.
DESEJO DE XAVI
O técnico Barcelona também respondeu nesta sexta à imprensa sobre a possível volta de Messi. “Acho que não é hora de falar sobre a volta de Leo. Somos amigos e falo muito com ele, mas não é hora. Nem para o bem do Leo, e nem para o bem do clube. É um assunto que estamos conversando, mas disso até se concretizar, há um mundo”.
Cautela, mas nem tanto. “Espero poder ver Leo novamente no Barça. É o clube da vida dele, o melhor jogador da história, mas não é hora de falar. Estamos a um mês de poder conquistar dois títulos [Copa do Rei e Espanhol].
Técnico fala sobre seleção brasileira. "Não tenho perfil"
Nas mãos de Messi. “Não depende de mim, depende do Messi, da felicidade dele, se ele tem essa vontade de voltar. Temos uma relação de amizade e confiança e, se ele decidir voltar, fico muito feliz. Mas vai depender de muitos fatores. Estamos pelo Fair Play Financeiro, mas acima de tudo pela vontade do Leo”
Comentar