A partida contra o Operário-PR é fundamental para o Remo pontuar na luta pela classificação e os atacantes serão colocados à prova diante da torcida.
Sem o artilheiro azulino na era Ricardo Catalá, os homens do setor ofensivo do Leão ganham um peso extra na costa para o duelo contra o Fantasma, na próxima segunda-feira (10), no estádio Baenão, em Belém.
Pedro Vitor soma três gols marcados com a camisa azulina e vem sendo o artilheiro do Leão desde a chegada do atual treinador, enquanto isso, atacantes como Muriqui, Fabinho, Jean Silva e outros jogadores amargam jejum de gols.
Caso o ataque não solucione, outras opções no time podem ajudar o Leão Azul: são os casos do zagueiro Ícaro e do volante Richard Franco, ambos com quatro gols na temporada pelo Clube do Remo.
Além destas armas, o Remo poderá ter à disposição os recém-chegados Elton e Vitor Leque, peças que podem fazer a diferença em busca da bola na rede dos adversários.
- Bia Haddad avança em Wimbledon
O Remo precisa da vitória contra o time paranaense e para isso, precisa de gols para subir na tabela de classificação e claro, ir com moral para o clássico Re-Pa, na próxima rodada.
O duelo entre Remo X Operário-PR será na segunda-feira (10), às 20h30, com cobertura do DOL.
E MAIS
Comentar