O lateral Régis, que já passou por Paysandu, São Paulo e Ponte Preta, foi preso em flagrante ao esfaquear o irmão Rafael, na quarta-feira passada. O caso aconteceu em Corrente, no Piauí, e o jogador foi conduzido para a delegacia após o crime. Até o momento não há a decisão se Régis irá responder em liberdade ou continuará preso.
Leia também: Mathaus Sodré entrega o comando técnico no Águia
De acordo com os policiais, o caso começou com uma discussão entre os irmãos, mas Régis se exaltou, supostamente alcoolizado, e esfaqueou Rafael. Quando a polícia chegou, a vítima estava com um corte no abdômen e Régis caído no chão.
HISTÓRICO DE RÉGIS
Ainda enquanto jogava, Régis se envolveu em alguns casos criminais. Em 2018, o lateral invadiu apartamento de vizinhos e foi detido, logo quando rescindiu com o São Paulo. Um ano depois, Régis jogava pelo CSA-AL e foi pego ao tentar invadir um motel. Por fim, o jogador foi detido também em Sorocaba, quando atuou pelo São Bento, pois foi pego com drogas e bêbado enquanto dirigia.
CARREIRA
Na carreira, Régis acumula passagens por times como São Paulo-SP, Botafogo-RJ, Chapecoense-SC, Ponte Preta-SP, Bahia-BA e Paysandu-PA, no ano de 2012, onde fez 1 gol em 8 jogos disputados. Nesta temporada, o lateral jogou pelo São Caetano na disputa do Campeonato Paulista da Série A2. Régis fez 10 jogos, sem gols marcados.
Comentar