plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$

home
SEGUNDO SITE

Alerta! Paysandu tem mais de 50% de queda para Série D

Dados apontam apenas 1% de chance de classificação faltando oito rodadas para o fim da primeira fase

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Alerta! Paysandu tem mais de 50% de queda para Série D camera Time que teve chance de subir na tabela jogando em casa vê cada vez mais longe a classificação | Irene Almeida

Faltando apenas oito rodadas para o fim da primeira fase, o Campeonato Brasileiro da Série C começa a chegar na reta final e os últimos resultados preocupam o Paysandu com um dado preocupante.

Segundo o site Chance de Gol, o Papão da Curuzu tem mais de 50% de chances de terminar a competição na zona de rebaixamento, o que causaria a queda do bicolor estadual para a Série D, em 2024.

Os números apontam 51% para chance de rebaixamento ao time paraense. Acima do Paysandu em termos de porcentagem, apenas Floresta-CE, Aparecidense-GO, Altos-PI e Manaus-AM, os quatro clubes que estão na zona de rebaixamento.

- Torcida protesta contra má fase do Paysandu na Curuzu

De acordo com os números, um clube precisa somar 24 pontos para escapar da queda, mas o número mágico pode mudar. Em 2022, por exemplo, com 21 pontos, um time escapou do rebaixamento após as 19 rodadas disputadas.

Se tratando de G8, o Paysandu tem apenas 1,1% de chances de classificar faltando sete rodadas. Um bom resultado contra o Amazonas-AM, no próximo sábado aumenta as possibilidades de mudar o cenário antes do clássico Re-Pa.

E O REMO?

Falando no rival, o Remo também não tem números animadores. O site apontou 26% de chances para se classificar para a segunda fase, enquanto para chances de ser rebaixado, o time azulino tem 5%.

E MAIS

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias