O Clube do Remo não poderá contar com o meia Pablo Roberto para a partida contra o Floresta-CE, neste domingo (2), pela 11ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O jogador, que está suspenso por acúmulo de cartões amarelos, é um dos quatro desfalques da equipe azulina para o compromisso fora de casa.
Mas nem por isso o meia azulino deixou de trabalhar ao longo dos 8 dias de preparação para a partida. Ele aproveitou a semana para aprimorar o condicionamento físico e a parte técnica.
LEIA TAMBÉM:
Sem 4 titulares, Remo vai a Fortaleza encarar o Floresta
Atacante do Remo chega com sede de vitória contra o Floresta
Ao mesmo tempo, teve tempo de dar um pulinho no barbeiro e renovar o visual. O resultado foi compartilhado nas redes sociais, por meio do perfil @hallyson_barber no Instagram.
Vale lembrar que o cabelo platinado é um visual muito comum no elenco do Flamengo, já tendo sido adotado por jogadores como Arrascaeta, Gabigol, Pedro, David Luiz, Éverton Ribeiro, Bruno Henrique, João Gomes entre outros. O clube carioca, aliás, demonstrou interesse na contratação de Pablo Roberto para a janela de transferência do meio do ano, que abre a partir da próxima segunda-feira (3). Será um sinal sobre o futuro próximo do atleta?
No entanto, o meio-campista, que foi o grande destaque do Leão Azul no início da temporada, tem oscilado nas últimas partidas. Ele vem alternando entre apresentações inspiradas e outras um tanto quanto apagadas. Mesmo assim, o novo corte de cabelo e o visual "platinado" parece ter dado um ar mais alegre e motivado ao PR-8.
SUBSTITUTO IDEAL
O técnico Ricardo Catalá, por seu turno, está mais preocupado em encontrar o substituto ideal para o posto de Pablo Roberto. A tendência é que o escolhido seja o volante Claudinei.
O Remo vem de uma sequência de seis jogos sem derrota e busca se aproximar do G8 da Série C. O próximo desafio será neste domingo (2), às 19h, contra o Floresta, no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza.
A equipe azulina ocupa a 13ª colocação, com 13 pontos, e busca se aproximar do G8, grupo dos oito primeiros colocados que garantem vaga nos dois quadrangulares que definirão o acesso à Série B 2024. O Floresta, por seu turno, é o 19º colocado, com 10 pontos, e quer sair da posição de vice-lanterna da tabela.
VEJA MAIS:
Comentar