A volta de Hélio dos Anjos e a liberação de público no estádio da Curuzu são motivos para o torcedor do Paysandu comparecer em peso ao jogo contra o Brusque-SC. Mais do que isso, melhorar os números de público e renda na Terceirona.
No jogo programado para o sábado (1º), as 19h, o Paysandu espera uma presença significativa da Fiel, que apresenta números baixos nos cinco jogos em que o clube foi mandante na competição.
Contando com dois jogos de portões fechados, o Paysandu levou ao estádio 9.238 torcedores, uma média de 1.847 por jogo. O maior público do time foi no duelo contra o São José-RS, com mais de quatro mil pagantes.
Os números baixos também comprometem a arrecadação: o Papão arrecadou no total R$ 282.620,00, em toda a competição. Para se ter ideia do número baixo, o clube arrecadou mais de R$ 300 mil, em cada clássico contra o Clube do Remo, seja pela Copa Verde e pelo Parazão.
O departamento jurídico do Paysandu tenta reverter a pena sobre a punição de jogar com a presença de mulheres e crianças no Re-Pa e conta com a recuperação do time para melhorar os números de bilheteria na competição.
Paysandu X Brusque-SC duelam na Curuzu, neste sábado (1º), as 19h. O jogo terá cobertura do DOL.
E MAIS
Comentar