plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$

home
DE VIRADA

Bernard tem noite infeliz e Paysandu perde para o Botafogo

No duelo disputado no Almeidão, o Papão chegou a ficar duas vezes na frente do placar, mas o goleiro bicolor acabou dando duas entregadas ao Botafogo-PB, que acabou vencendo de virada por 3 x 2.

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Bernard tem noite infeliz e Paysandu perde para o Botafogo camera No último lance, paraibanos garantiram a vitória contra o Papão | Reprodução/Botafogo-PB

Embalado por ter reencontrado o caminho das vitórias, o Paysandu foi até o nordeste brasileiro para mais um desafio na Série C do Campeonato Brasileiro. Diante de um dos mais indigestos adversários que o Papão tem enfrentado ao longo dos últimos anos, a missão era conquistar mais três pontos para se aproximar ainda mais dos primeiros colocados na classificação, mas não aconteceu.

No confronto disputado no Estádio Almeidão, em João Pessoa (PB), pela 10ª rodada da terceirona nacional, o Botafogo-PB venceu o Paysandu, de virada por 3 x 2. Os gols da partida foram marcados pelo atacante Bruno Alves e Mário Sérgio para o Papão. Já o goleiro Gabriel Bernard, contra a casa, fez o gol do time paraibano e com nova falha do goleiro bicolor, Pedro Carrerete, e Rogerinho fecharam a conta.

VEJA COMO FOI O JOGO ATRAVÉS DO LANCE A LANCE

Precisando vencer para afastar a crise, quem foi dominante em grande parte do primeiro tempo foi o time paraibano, que teve mais oportunidades no setor de ataque, e maior posse de bola. Mesmo com as boas oportunidades de marcar, o Paysandu encontrou o caminho do gol. Aos 38 minutos, de fora da área , o atacante Bruno Alves arriscou belo chute e abriu o placar para o Papão: 1 x 0

Na volta para o segundo tempo, quem se destacou foi o goleiro Gabriel Bernard, que acabou indo do céu ao inferno - literalmente. Aos 8 minutos, Ricardo Luz tentou o chute e goleiro fez a proteção. Em seguida, com 13 minutos, Netinho cobrou falta e o arqueiro novamente defendeu. Com o passar do tempo, mesmo com pressão da equipe mandante, o Paysandu soube se segurar até o momento das substituições.

O Botafogo já começava a se impor na disputa e chegava com mais intensidade e deixou o jogo mais eletrizante. Aos 25 minutos, após bola alçada na área por Ricardo Luz, o goleiro Gabriel Bernard defendeu sem dificuldades e solta a bola, mas no quique no gramado ela acaba cruzando a linha, fazendo o gol, empatando o jogo: 1 x 1.

Depois a disputa ficou mais acirrada. Mal deu tempo do Botafogo comemorar, e aos 32 minutos, o meia Geovane deu passe preciso para Mário Sérgio que ficou de cara com o goleiro Mota e chutou alto, balançando as redes no Almeidão. Paysandu na frente mais uma vez: 2 x 1. Porém, a alegria do Papão durou pouco.

Aos 36 minutos, depois de cruzamento na área, Gabriel Bernard tinha tudo pra defender sem problemas, mas acabou deixando a bola escapar literalmente entre as pernas e aí, o zagueiro Pedro Carrerete aproveitou para empurrar para o fundo das redes, deixando tudo igual. E quando se pensava que o empate já estava sacramentado, aos 52 minutos, Rogerinho aproveitou a sobra e garantiu a vitória do Belo: 3 x 2;

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias