Depois de muito tempo, o Paysandu encerrou uma semana no qual ninguém teve do que reclamar. Vindo de vitória no jogo contra o Floresta-CE, ainda no domingo (18), desde então o torcedor comemorou aliviado o time sair da zona do rebaixamento, o grupo de atletas teve folga de dois dias para descansos, e o técnico Marquinhos Santos enfim conseguiu realizar diversas atividades até o novo desafio na Série C.
Na próxima terça-feira (27), Botafogo-PB e Paysandu entram em campo às 20h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa, no duelo que encerra a 10ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. E para essa partida, após um belo período de preparação, o elenco alviceleste deixou Belém e já se encontra no local da disputa, onde almeja conquistar os primeiros três pontos atuando como visitante na competição.
Sem poder contar com o meia Robinho e o atacante Vinicius Leite, ambos expulsos no banco de reservas no duelo anterior, ao que tudo indica o técnico Marquinhos Santos poderá promover os retornos de Geovani e Bruno Alves na equipe titular. Outra dúvida é com relação ao titular da lateral-direita: Edilson ou o volante João Vieira, novamente de forma improvisada.
Entre os tantos mistérios, o técnico do Papão pelo menos já sabe que pode contar com o volante Jacy Maranhão que está totalmente recuperado de lesão. O atacante Dalberto ainda é dúvida se entrará ou será novamente opção ao time. Por outro lado, o comandante bicolor não terá, ainda, o meia Leandrinho, o lateral Eltinho e o atacante Vicente, que ainda não conseguiram se recuperar de diferentes lesões.
A provável equipe para o desafio diante dos paraibanos, deverá ser: Gabriel Bernard; João Vieira ou Edilson, Wanderson, Paulão e Igor Fernandes; Arthur ou Jacy Maranhão, Nenê Bonilha e Geovani, Fernando Gabriel ou Nicolas Careca; Bruno Alves, Mário Sérgio. A última atividade do grupo de convocados pelo treinador ocorrerá na capital paraibana, na segunda-feira (26) visando definição do time.
Comentar