plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$

home
NÃO PODE, LEÃO!

Jogadores lamentam tropeço do Clube do Remo em casa

Jean Silva recebeu apoio do treinador após errou que custou empate dentro de casa

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Jogadores lamentam tropeço do Clube do Remo em casa camera Autor do gol do Remo, Pedro Vitor foi um dos que lamentou o empate | Wagner Santana / Diário do Pará

O sentimento de frustração tomou conta da torcida e também dos jogadores do Clube do Remo após deixar uma vitória escapar dentro de casa no Campeonato Brasileiro da Série C.

Após o empate contra o Figueirense-SC, neste sábado (24), os jogadores deixaram o gramado sob vaias da torcida e cada um reagiu de forma diferente após os 90 minutos.

Para o atacante Pedro Vitor, o vacilo serve de lição para os próximos jogos. “Infelizmente tomamos um gol no vacilo ali na defesa. Essas coisas acontecem e a gente vai ajustar isso para não errar nos próximos jogos”, afirma.

Já o volante Anderson Uchoa afirmou que jogou no sacrifício após sentir um incomodo no púbis. “Tomei injeção no púbis e ali na parte final do primeiro tempo senti. Pedi para sair e o time caiu de rendimento. A gente vai trabalhar para recuperar pontos fora de casa”, afirma.

Um dos mais criticados foi o atacante Jean Silva, que saiu de campo abraçado pelo técnico Ricardo Catalá dando apoio ao atleta. Em um passe errado do jogador, o Figueirense chegou ao empate e o abraço do treinador serviu para dar apoio após uma partida abaixo da média do camisa sete azulino.

Com 12 pontos, o Remo volta a campo pela Série C no próximo domingo (2), contra o Floresta-CE, fora de casa.

E MAIS

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias