O sentimento de frustração tomou conta da torcida e também dos jogadores do Clube do Remo após deixar uma vitória escapar dentro de casa no Campeonato Brasileiro da Série C.
Após o empate contra o Figueirense-SC, neste sábado (24), os jogadores deixaram o gramado sob vaias da torcida e cada um reagiu de forma diferente após os 90 minutos.
Para o atacante Pedro Vitor, o vacilo serve de lição para os próximos jogos. “Infelizmente tomamos um gol no vacilo ali na defesa. Essas coisas acontecem e a gente vai ajustar isso para não errar nos próximos jogos”, afirma.
Já o volante Anderson Uchoa afirmou que jogou no sacrifício após sentir um incomodo no púbis. “Tomei injeção no púbis e ali na parte final do primeiro tempo senti. Pedi para sair e o time caiu de rendimento. A gente vai trabalhar para recuperar pontos fora de casa”, afirma.
Um dos mais criticados foi o atacante Jean Silva, que saiu de campo abraçado pelo técnico Ricardo Catalá dando apoio ao atleta. Em um passe errado do jogador, o Figueirense chegou ao empate e o abraço do treinador serviu para dar apoio após uma partida abaixo da média do camisa sete azulino.
Com 12 pontos, o Remo volta a campo pela Série C no próximo domingo (2), contra o Floresta-CE, fora de casa.
E MAIS
Comentar