Depois da vitória sobre o Floresta, pela nona rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o elenco do Paysandu ganhou dois dias de folga para descansar. A decisão foi do técnico Marquinhos Santos, que resolveu renovar as energias da equipe, já que o próximo jogo será somente na próxima terça-feira (4), contra o Botafogo-PB.
Um dos que buscou aproveitar ao máximo a folga foi o atacante Bruno Alves, que vinha sendo poupado e ganhando poucos minutos nos últimos jogos devido ao desgaste muscular. Agora, contra os paraibanos, o Papão quer mais uma vitória para seguir em busca da classificação. Para Bruno Alves, o Lobo começa a assimilar e a aplicar as ideias de jogo de Marquinhos Santos.
"Sabemos que será um jogo bem difícil fora de casa, mas temos condições de trazer os três pontos para casa. Vamos bem focados, determinados para essa partida, para que a gente consiga vim com a vitória. A última rodada era um divisor de água, essa é a verdade. Porque se a gente perde, ficaríamos na zona e como vencemos, demos um salto na classificação. Isso foi fundamental para o nosso objetivo na competição, que é encontrar nosso melhor futebol. O professor está colocando algumas coisas para nós e foi quase impossível fazer isso durante a maratona de jogos. Ontem, foi a primeira vez que todos os jogadores puderam treinar juntos. Está sendo uma reconstrução e tenho certeza que vamos chegar firmes para o quadrangular".
Botafogo-PB e Paysandu entram em campo na próxima terça-feira (4), às 20h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. A partida é válida pela 10ª rodada da Terceirona. O Paysandu soma 12 pontos e não perde há quatro jogos, estando na 12º colocação. Já o Belo é o 7º com 14 pontos somados, mas não vence há quatro duelos e vive crise.
Comentar