Mesmo sem vencer há quatro partidas, o Paysandu não pode reclamar das assistências do time na bola parada, que vem ganhando uma importante peça na hora de desequilibrar dentro de campo.
Menos de um mês em Belém, o meia Robinho já mostrou ao que veio na equipe bicolor comandada pelo técnico Marquinhos Santos, ao ponto de ser o diferencial na bola parada.
A importância do jogador na equipe se mostra com números: Robinho participou ativamente dos últimos gols marcados pelo Papão na Terceirona, foi dele as duas assistências para os gols de Nenê Bonilha e Paulão, curiosamente reforços contratados recentemente pelo clube.
O meia procura ganhar o papel de garçom da Curuzu, condição está ocupada atualmente pelo atacante Bruno Alves, com sete assistências pelo Papão, em 2023. Em destaque, o meia que vem do Avaí-SC, é o oposto de Mário Sérgio, artilheiro bicolor no ano que amarga um jejum de quatro partidas sem balançar a rede.
Com gols de novatos, Robinho pode ter a chance de marcar o seu primeiro gol com a camisa bicolor no confronto deste domingo (18), contra o Floresta-CE, no estádio da Curuzu, pela 9ª rodada da Série C
E MAIS
Comentar