Os azulinos estavam confiantes para uma vitória dentro de casa, mas o Leão acabou tropeçando diante da própria torcida, que acabou vaiando a equipe. Os jogadores do Clube do Remo lamentaram mais um empate, agora sem gols diante do América-RN, nesta quinta-feira (8), em jogo disputado no estádio Baenão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Para o meia Rodriguinho, o time compreende as cobranças da torcida, mas acredita que a equipe vai conquistar pontos fora de casa. “A gente entende o protesto da torcida, mas uma coisa não faltou foi a entrega. É duro ouvir isso mas a gente está triste. Vamos trabalhar para buscar vitorias e seguir na sequência”, afirma.
Para o lateral Lucas Mendes, o time tem possibilidades de conquistar seis pontos nos próximos jogos, longe de casa. “A gente vê a Série C o tempo todo, os times visitantes estão conquistando a vitória fora de casa. A gente tem sim possibilidades de buscar vitórias nesses dois jogos”, afirma. O Remo volta a campo na Série C no domingo (11), fora de casa, diante da Aparecidense-GO
E MAIS
Comentar