O processo de reformulação no elenco do Paysandu continua sendo bastante intenso. Conforme já anunciou o presidente Maurício Ettiger, em entrevista ao DOL, novas contratações deverão ser confirmadas nos próximos dias pelos lados da Curuzu. Porém, para que venham novos jogadores, os que não estão rendendo o esperado precisam sair.
Paysandu joga mal, porém segura o empate contra o Operário
No início da semana, o volante Paulo Henrique teve seu vínculo encerrado com o Paysandu e nesta quarta-feira (7), mais um atleta dos que estavam na lista de dispensas previamente divulgada pelo DOL, também teve seu contrato concluído com o clube alviceleste. Trata-se do volante KelvI, que estava no clube através de empréstimo e retorna ao Juventude-RS, no qual disputa a Série B.
O atleta teve pouquíssimas chances na equipe comandada pelo técnico Marquinhos Santos. Em seis partidas realizadas, apenas em uma ele foi titular no Papão, por ocasião do clássico contra a Tuna Luso Brasileira, ainda pelas quartas de final do Campeonato Paraense. A última vez que foi relacionado foi na vitória contra o Cametá, por 2 x 0, e desde então perdeu espaço de vez na Curuzu.
VEJA A NOTA OFICIAL DO PAYSANDU
Kelvi não é mais atleta bicolor.
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) June 7, 2023
Saiba mais no site oficial no clube. https://t.co/qUKcMV4wRB#OMaiorCampeãodaAmazônia pic.twitter.com/42bkTLx7E0
Comentar