Com mais uma atuação abaixo do esperado, o técnico Marquinhos Santos assistiu a baixa produtividade do Paysandu que acabou levando o Papão da Curuzu a mais uma derrota no Campeonato Brasileiro da Série C.
Depois da derrota sofrida para o Volta Redonda-RJ por 3 a 0, neste domingo (28), o treinador bicolor justificou o rendimento do time que acabou sofrendo a terceira derrota na Série C, em três jogos disputados como visitante.
Para Marquinhos, o Paysandu apresentou falhas que foram cruciais para a vitória do aurinegro carioca.
“Iniciamos com linhas baixas e buscar o contra-ataque para aproveitar os corredores, mas não conseguimos encontrar o jogo no primeiro tempo. Acabamos entregando situações determinantes e o adversário se aproveitou”, aponta.
Para o treinador, o Paysandu sentiu a falta do atacante Mário Sérgio, que ficou fora da partida por conta de suspensão pelo terceiro cartão amarelo.
“Tivemos posse de bola, mas longe do ataque sem definir jogadas. Faltou um centroavante e isso foi nítido a falta do Mário Sérgio, pois agredimos muito pouco”, lamentou.
Por fim, o treinador adiantou sobre a final da Copa Verde diante do Goiás-GO, na próxima quarta-feira (30), em jogo que o Papão terá de reverter a vantagem goiana de 2 a 0 para ser campeão.
“Quarta é outro time. Alguns jogadores vão direto para Goiânia, outros vão direto para Belém porque não pode jogar. Vamos ter dificuldades nas laterais e a alternativa é buscar a base para treinar e jogar com inteligência diante do estádio lotado”, finalizou.
Com os resultados da rodada, o Paysandu ocupa a 15ª posição e volta a jogar pela Série C no próximo domingo (4), contra o São José-RS, em Belém.
E MAIS
Comentar