De volta a Belém após mais uma derrota na Série C do Campeonato Brasileiro, que causou a demissão do técnico Marcelo Cabo, o Clube do Remo segue na busca por um novo treinador. Com a recusa de Hélio dos Anjos, os azulinos miram em outras alternativas no mercado da bola.
FPF confirma a partida entre Remo e Águia no Baenão
Auxiliar técnico recebe grupo e poderá comandar o Remo na final
Hélio dos Anjos revela detalhes da sondagem do Remo
Vídeo: Clube do Remo chega a Belém com protestos e revolta
Conforme informações dos bastidores azulinos, o nome que agora tem sido alvo do interesse do Filho da Glória e do Triunfo, é o do técnico Fernando Marchiori, de 43 anos. O último clube do treinador foi o ABC-RN, onde garantiu o acesso à Série B na temporada atual, mas, no momento, está sem clube.
Procurado pelo DOL, o treinador relatou que ainda não foi oficialmente contactado pelos dirigentes do Leão Azul de Antônio Baena. "Até o momento não tem nada. Ainda não me procuraram, mas agradeço e fico feliz pela lembrança e pelo meu nome ter ganhado força", afirmou.
Enquanto o novo treinador não é confirmado, o time se prepara para a decisão do Campeonato Paraense diante do Águia de Marabá, sob o comando do auxiliar técnico permanente Fábio Cortez. A partida será disputada na próxima sexta-feira (26), às 20h, no Estádio Baenão.
Comentar