Quando o trabalho coletivo não surte o efeito esperado, a individualidade passa a ser um fator preponderante para a conquista de um objetivo dentro do futebol. Precisando se reabilitar para afastar a crise que pairou na Curuzu após uma sequência de quatro jogos sem vitórias, o Papão conquistou mais três pontos no duelo entre Nortistas, diante do Manaus.
Na disputa realizada no último domingo (21), no Estádio da Curuzu, pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, o centroavante Mário Sérgio deixou sua marca aos 7 minutos do primeiro tempo e fez a alegria da Fiel que compareceu nas arquibancadas, com o segundo trunfo bicolor na disputa nacional.
Vídeo: Melhores momentos de Paysandu 1 x 0 Manaus-AM
Com o gol de ontem, o centroavante Mário Sérgio chegou a 15 marcados em em 2023, isolando-se de vez na artilharia bicolor na temporada. "Feliz demais pelo gol, principalmente por voltar a vencer, ainda mais diante da nossa torcida. Estávamos devendo, pois vínhamos de resultados que não foram agradáveis", destacou.
"Bem ou mal, temos que vencer" afirma técnico do Paysandu
Na próxima partida da Série C, Mário Sérgio estará fora da equipe alviceleste. Por conta do terceiro cartão amarelo, ele não irá atuar contra o Volta Redonda-RJ, no Estádio Raulino de Oliveira, pois terá que cumprir a suspensão automática. “O Marquinhos Santos tem um elenco qualificado e quem entra dá conta do recado", afirmou.
O time bicolor volta a campo na quarta-feira (24), para a disputa do terceiro lugar diante do Cametá, que definirá mais uma vaga paraense na Copa do Brasil de 2024. Sobre a partida, o artilheiro bicolor destaca. “Agora é dar tranquilidade ao trabalho, pois quarta já temos mais um compromisso complicado e temos que vencer”, completou o camisa 9 do Papão.
Comentar