plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$

home
PRA CIMA, ÁGUIA!

Tuna visita o São Francisco-AC e quer embalar na Série D

Meta da equipe cruzmaltina é buscar a primeira vitória fora de casa, na noite deste domingo (21), em Rio Branco, no Acre, pela 3ª rodada do certame nacional.

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Tuna visita o São Francisco-AC e quer embalar na Série D camera Lukinhas é o maestro da equipe cruzmaltina na Série D do Brasileiro. | Matheus Vieira/Tuna Luso

O jogo de hoje, às 18h, entre São Francisco-AC e Tuna Luso, na Arena Florestão, em Rio Branco, capital do Acre, pela 3ª rodada da Série D do Brasileiro, é encarado pelo técnico Júlio César Nunes e os jogadores da equipe paraense como a oportunidade de reabilitação do grupo na competição. Não que a Lusa venha de derrota na competição.

Muito ao contrário, em sua última apresentação o time alviverde fez o seu dever de casa, derrotando, de virada, o Nacional-AM, no Souza. É que logo em sua estreia a Cruz de Malta caiu, fora de casa, diante do Trem (1 a 0), e agora pode conseguir os seus primeiros pontos como visitante.

LEIA TAMBÉM:

Mathaus Sodré comemora sucesso em estratégia, mas faz alerta

Hilário: torcedores fazem "elogios" para criticar o Remo

“Agora vamos mais confiantes ainda para esse segundo jogo fora de casa”, assegura Nunes, que teve uma semana cheia para trabalhar com sua equipe visando à partida contra o adversário roraimense. “A Série D nos permite esse tempo mais longo para os treinamentos de um jogo para o outro”, festeja o treinador, que só lamenta os deslocamentos que os times são obrigados a fazer. “A logística é a maior dificuldade que temos. São quatro, cinco Estados em nossa chave, com viagens cheias de escalas em viagens desgastantes”, salienta. “Esse é o ponto negativo da competição”, ratifica.

Embora se diga satisfeito com a qualidade do grupo que tem em mãos, Nunes assegura que o elenco tunante não está fechado para a sequência do Brasileiro. “A gente sempre está atento ao mercado, tanto nós da comissão técnica como a diretoria. Estamos sempre trocando ideias. Se houver alguma necessidade, alguma carência, vamos buscar no mercado”, aponta o treinador, que, para o jogo de hoje, deve manter a formação que jogou com o Nacional-AM.

O São Francisco, por sua vez, busca a sua reabilitação de fato, já que, em sua última apresentação, a equipe caiu, fora de casa, por 4 a 0, diante do Princesa do Solimões-AM. Jogando em seus domínios, o time acreano, na rodada inaugural, bateu o São Raimundo-RR, por 1 a 0. Assim sendo, a equipe do técnico José Marco Rodrigues espera manter a invencibilidade atuando diante de seus torcedores.

VEJA MAIS:

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias