plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$

home
O QUE FAZER?

Bentes aponta relaxamento do Remo e expõe ambiente interno

Leão Azul vive a pior fase na temporada, até aqui, e momento atormenta nos corredores do Baenão

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Bentes aponta relaxamento do Remo e expõe ambiente interno camera Fábio Bentes sabe o que simboliza o Re-Pa no Novo Mangueirão | Divulgação

Quatro jogos, quatro derrotas, oito gols sofridos e três gols marcados em um intervalo de tempo de apenas 15 dias. Este é o saldo do Clube do Remo no mês de maio. O momento é péssimo e a lanterna da Série C do Campeonato Brasileiro e a desvantagem na final do Campeonato Paraense assombram o Baenão. Para o presidente Fábio Bentes, houve um relaxamento da equipe.

"Tem muita gente que fala besteira querendo encontrar explicação. Houve, sim, uma queda de rendimento do time em virtude da sequência de jogos que foi bem pesada nos últimos dois meses. Houve um desgaste natural. Tivemos um relaxamento também em campo, já que o time estava bem encaixado. Faltou competir nas partidas do campeonato brasileiro. Todo mundo foi cobrado, comissão, jogadores, eles mesmo se cobraram. Agora é se achar dentro de campo. O que tinha que ser feito para corrigir as coisas foi feito", destacou à Rádio Clube do Pará.

A má fase começou após o meio campista Pablo Roberto ganhar destaque nacional e ter uma valorização salarial no clube, assim como o zagueiro Ícaro. Para o presidente azulino, isso não passa de bobagens que ganharam repercussão. Bentes explicou que os salários dos jogadores iria aumentar e que não há racha no elenco por conta disso.

"Não procede esse negócio de aumento. Até porque não foi feito desta forma. Havia um gatilho de aumento para o Ícaro no brasileiro. O Pablo teve um reajuste, pois ganhava um salário muito baixo no Vila Nova. Se houvesse uma sequência de jogos com ele, iria ocorrer esse reajuste. Todo mundo estava ciente. Enfim, ninguém está ganhando acima dos demais. A média salarial está equilibrada. Conversamos com os líderes, com o grupo todo. Algumas coisas foram expostas e eles assumiram a responsabilidade", finalizou.

Neste período, o Remo foi derrotado por São Bernardo (3-1), Botafogo (2-1), Amazonas (2-1) e Águia de Marabá (1-0). As três primeiras partidas foram pela Terceirona e resultou na lanterna para o Leão Azul, que agora foca suas atenções no São José, em jogo que será na próxima segunda-feira (22), em Porto Alegre, a partir das 20h.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias