plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$

home
ATRAÇÃO

Belém recebe disputa de cinturão de boxe com filho de Popó

Evento faz parte do projeto Nocaute na Violência

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Belém recebe disputa de cinturão de boxe com filho de Popó camera Evento terá atração para o público no ginásio Serra Freire | Reprodução / Instagram

Berço de grandes campeões no ringue, Belém vai receber uma programação que terá várias atrações como a disputa de um cinturão no boxe.

Nesta sexta-feira (12), será realizada mais uma edição do projeto “Nocaute na Violência”, organizado pelo treinador Zezé do Boxe, com direito a pugilista paraense disputando título dentro de casa.

Pela categoria peso pesado, o paraense William Coutinho vai enfrentar o paulista Marcos Ferreira pelo título brasileiro interino da categoria.

FILHO DE POPÓ NA ÁREA

Além do combate, o projeto terá outras lutas no ringue, entre elas, a estreia de Iago Freitas no boxe, filho do ex-campeão mundial, Acelino Freitas, o Popó, que está em Belém para acompanhar a programação.

“Expectativa é das melhores, pois ficamos em êxtase com essa programação. Ficamos felizes com o crescimento do projeto Nocaute na Violência, com mais de 20 lutas. A gente trazer jovens para praticar esporte e vê esse crescimento, é uma alegria grande, pois na pesagem tivemos autoridades e grandes nomes do esporte”, destaca Zezé do Boxe

- Atacante prega respeito ao Águia de Marabá

O evento será realizado no ginásio Serra Freire, do Clube do Remo, com início a partir das 16h. A entrada será dois quilos de alimento não perecível e durante as lutas, as mães dos atletas vão receber homenagem pelo dias das mães, comemorado no domingo (14).

“É importante a presença do público para doarmos alimentos e ajudarmos instituições de caridade. Além disso, as mães dos atletas vão receber certificado e cesta básica, para ter um almoço digno no dia das mães, pois elas são de grande ajuda no projeto, ao ajudar a tirar os filhos das ruas e incentivar a prática do esporte”, finaliza.

E MAIS

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias