Berço de grandes campeões no ringue, Belém vai receber uma programação que terá várias atrações como a disputa de um cinturão no boxe.
Nesta sexta-feira (12), será realizada mais uma edição do projeto “Nocaute na Violência”, organizado pelo treinador Zezé do Boxe, com direito a pugilista paraense disputando título dentro de casa.
Pela categoria peso pesado, o paraense William Coutinho vai enfrentar o paulista Marcos Ferreira pelo título brasileiro interino da categoria.
FILHO DE POPÓ NA ÁREA
Além do combate, o projeto terá outras lutas no ringue, entre elas, a estreia de Iago Freitas no boxe, filho do ex-campeão mundial, Acelino Freitas, o Popó, que está em Belém para acompanhar a programação.
“Expectativa é das melhores, pois ficamos em êxtase com essa programação. Ficamos felizes com o crescimento do projeto Nocaute na Violência, com mais de 20 lutas. A gente trazer jovens para praticar esporte e vê esse crescimento, é uma alegria grande, pois na pesagem tivemos autoridades e grandes nomes do esporte”, destaca Zezé do Boxe
- Atacante prega respeito ao Águia de Marabá
O evento será realizado no ginásio Serra Freire, do Clube do Remo, com início a partir das 16h. A entrada será dois quilos de alimento não perecível e durante as lutas, as mães dos atletas vão receber homenagem pelo dias das mães, comemorado no domingo (14).
“É importante a presença do público para doarmos alimentos e ajudarmos instituições de caridade. Além disso, as mães dos atletas vão receber certificado e cesta básica, para ter um almoço digno no dia das mães, pois elas são de grande ajuda no projeto, ao ajudar a tirar os filhos das ruas e incentivar a prática do esporte”, finaliza.
E MAIS
Comentar