O desempenho ficou bem aquém do que o torcedor esperava, mas mesmo assim a vitória foi conquistada contra a Aparecidense-GO, no qual animou os bicolores neste início de Série C do Campeonato Brasileiro. Com três pontos na classificação, o Paysandu seguiu viagem com destino ao Sul do país para mais um desafio na competição diante do Figueirense-SC.
Na próxima segunda-feira (8), o Papão irá entrar em campo, às 20h, no Estádio Orlando Scarpelli para o duelo válido pela segunda rodada da disputa nacional. O desafio irá marcar o retorno da equipe bicolor ao local onde vários incidentes aconteceram nas arquibancadas envolvendo torcedores, e também o início da segunda passagem de Marquinhos Santos no comando técnico bicolor.
E para melhor se preparar visando chegar aos seis pontos e se manter entre os primeiros colocados, a delegação bicolor já desembarcou em Florianópolis na manhã deste sábado (6), onde irá realizar duas atividades antes da conclusão da preparação ao confronto que terá a presença das duas torcidas no Estádio após liberação do Ministério Público e Polícia Militar.
Nesse jogo, Marquinhos Santos já poderá contar com o zagueiro Jacy Maranhão, que já está regularizado no BID da CBF. Por outro lado, o goleiro Thiago Coelho ainda por conta do estiramento na coxa direita não seguiu com a delegação e a exemplo do jogo anterior, mais uma vez irá desfalcar o Papão. Além do mais, o meia Fernando Gabriel com desconforto na coxa esquerda também ficou em Belém.
O provável time do Papão para encarar o Figueirense deverá ser formado com: Gabriel Bernard ou Allan; Edilson, Wanderson, Genilson ou Filemon e Eltinho ou Igor Fernandes; João Vieira, Arthur e Geovani; Bruno Alves, Vinicius Leite e Mário Sérgio. A partida terá completa cobertura em tempo real, através de toda a equipe esportiva do DOL.
Comentar