Eliminado nas semifinais do Campeonato Paraense após estar vencendo por 2 a 0 no placar agregado, o Paysandu não tem muito tempo para lamentações e agora foca as atenções para a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira (3), o Lobo recebe a Aparecidense na Curuzu, em Belém, a partir das 21h30. Segundo o capitão Genilson, o Papão está recuperado do baque.
"Nós temos que passar uma borracha no que aconteceu e focar 100% na nossa estreia na Série C. É o maior objetivo do clube na temporada. Vamos unir todas as forças, juntar os cacos e se fechar. Temos que começar forte para conquistar o acesso. Temos que colocar cada jogo como uma decisão. Não podemos ver como jogos normais", destacou.
A eliminação no Parazão acarretou na queda do técnico Márcio Fernandes e na contratação de Marquinhos Santos. Alguns jogadores estão deixando o clube, já que não mostraram o rendimento esperado e a diretoria segue abrindo espaço na folha salarial. Genilson disse que o grupo todo tem consciência do que a Série C representa para todos que vivem o Paysandu.
"O grupo buscou virar a chave já. Foi difícil. Todos tristes. Mas ontem tivemos uma conversa e procuramos focar na Série C para não afetar no jogo de amanhã. Assim como fazemos nas vitórias, temos que fazer nas derrotas. Deus está nos dando mais uma oportunidade. Vamos estrear na competição que todos querem. O grupo tem a consciência que é a competição mais importante da temporada. Já procuramos mudar a chave para começar com o pé direito, para que o torcedor possa vir junto com a gente", finalizou.
Comentar