plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$

home
NÃO MUITO FELIZ

Gringo dá adeus ao Paysandu e lamenta falta de oportunidades

Robert Hernández disputou apenas sete partidas com a camisa bicolor e era uma das maiores apostas do vice-presidente, Roger Aguilera

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Gringo dá adeus ao Paysandu e lamenta falta de oportunidades camera Meia não atuou em sua posição de origem | John Wesley/Paysandu

Um dia após ter a dispensa anunciada, o meia venezuelano Robert Hernández se pronunciou pela primeira vez através do Instagram. O Papão foi o primeiro clube do jogador no Brasil. Ele agradeceu a oportunidade, mas lamentou a falta de maiores chances na equipe de Márcio Fernandez. Ao todo, foram sete jogos e um gol marcado.

"Fica o lamento por não ter tido mais oportunidades com essa camisa, mas aqueles que acompanham meu trabalho no dia-a-dia sabem que esforço, dedicação e intensidade, da minha parte, nunca faltaram. Obrigado Paysandu! Obrigado Belém! Obrigado Brasil!", disse em parte do trecho.

Além de Hernández, o goleiro Victor Souza, o zagueiro Henríquez Bocanegra, os laterais Igor Bosel, Juan Tavares e Eric Vieira (empréstimo), os volante Rithely e Jorge Jiménez também deixaram a Curuzu. O Papão segue reformulando o elenco já visando a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, mesmo que isso tire alguns inscritos na Copa Verde e que poderiam disputar a final.

Leia Mais:

- Paysandu dispensa zagueiro colombiano

- Volante se despede do Paysandu e agradece apoio da torcida

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias