plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$

home
QUER ESPAÇO NO TIME

Zagueiro Wanderson briga por vaga de titular no Paysandu

Para o defensor alviceleste, a ordem é tirar ensinamentos do confronto com o Fluminense-RJ e pensar somente no Águia de Marabá, na semifinal estadual.

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Zagueiro Wanderson briga por vaga de titular no Paysandu camera Wanderson mostrou segurança e agradou a Fiel. | John Wesley/Ascom Paysandu

Um dos destaques dos últimos jogos do Paysandu, o zagueiro Wanderson tem sido um dos principais concorrentes pela titularidade na equipe bicolor. Se Genilson tem vaga cativa na equipe, Filemon, Bocanegra e Wanderson gravitam nesse redor em busca de mais espaço. Este último leva uma vantagem porque o técnico Márcio Fernandes o considera o mais forte no jogo aéreo.

De acordo com o jogador, o importante é todos na Curuzu se manterem prontos, pois podem ser utilizados a qualquer momento. “Comento com meus companheiros que aqui temos que estar sempre preparados, sem mesmo saber se vai jogar ou não, porque quando aparece a oportunidade tem que corresponder e o professor Márcio usa bastante o elenco”, confirmou Wanderson.

Zagueiro do Paysandu revela história emocionante com o pai

Talentos locais traçam planos e metas ao chegar no Paysandu

Passada a Copa do Brasil, a ordem agora é focar no Campeonato Paraense, onde o Papão terá amanhã o jogo de volta pela semifinal contra o Águia.. “Sabíamos que seria muito difícil, diante do melhor time do futebol brasileiro atualmente. Temos que pegar as coisas positivas para levar para o Campeonato Paraense. Temos que usar esse jogo para atuar sempre no máximo, em busca de vencer”, Wanderson.

Entre Copa do Brasil e Parazão, serão quatro dias de descanso e preparação entre os jogos. Além de treinar, Wanderson destaca a necessidade de mais uma fase de preparação nesses dias. “O descanso é primordial para qualquer atleta. Só assim para se condicionar bem e estar preparado. O Parazão é um campeonato de muita intensidade e temos que estar bem preparados”, disse. “Temos que estar prontos para a semifinal. Não importa se com tempo para treinar ou não”, finalizou Wanderson.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias