Diferente dos primeiros meses em que a Tuna Luso Brasileira viveu intensa turbulência interna, desta vez o processo de transição entre o Campeonato Paraense a preparação para a Série D do Campeonato Brasileiro, pelo menos de forma aparente, se mostra um pouco mais tranquilo e aos poucos o elenco cruzmaltino começa a ser conhecido.
Dificuldades viram motivação para novo técnico da Tuna
Paulo Rangel renova com a Tuna Luso Brasileira para a Série D
Após anunciar a contratação do técnico Júlio Cezar Nunes, e confirmar a permanência do atacante Paulo Rangel, desta vez a Águia Guerreira definiu a renovação contratual do zagueiro/lateral-esquerdo Marlon, considerado um dos jogadores mais importantes do elenco visando a disputa da quarta divisão nacional.
Bastante experiente e com larga rodagem no futebol nacional, com passagens por Vasco, Criciúma, Bahia e Vila Nova, no Pará o defensor tem forte identificação com o Clube do Remo onde atuou as últimas três temporadas no qual somou 102 jogos disputados no Leão. Neste ano ele disputou o Paulistão pelo São Bento de Sorocaba e chegou no Souza para os últimos quatro jogos do Parazão.
Comentar