plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$

home
COPA DO BRASIL

Apesar de vantagem, técnico do Remo nega retranca em SP

Marcelo Cabo garante que não vai armar retranca contra o Corinthians, mesmo podendo perder por até um gol de diferença para garantir classificação às oitavas de final da competição nacional.

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Apesar de vantagem, técnico do Remo nega retranca em SP camera Marcelo Cabo comandou o último treino com vistas ao jogo desta quarta (26), contra o Corinthians, no CT do Palmeiras, em São Paulo. | Samara Miranda/Ascom Remo

Apesar de o Clube do Remo ter a vantagem de poder perder por até um gol de diferença para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil, o técnico Marcelo Cabo não quer saber de retranca na Neo Química Arena, em Itaquera, na zona leste de São Paulo.

Nesta quarta-feira (26), às 21h30, o Leão Azul enfrenta o Corinthians, no confronto de volta da 3ª fase do torneio nacional. O primeiro jogo, há duas semanas, no Mangueirão, terminou em 2 a 0 para os remistas.

LEIA TAMBÉM:

Remo vai pra cima do Corinthians para garantir classificação

Clube do Remo se prepara para decisão no CT do Palmeiras

"A gente tem uma vantagem de 2 a 0, construída na primeira metade deste embate. Mas a gente sabe que não pode colocar o resultado do primeiro jogo debaixo do braço. A gente sabe o que precisamos dentro do jogo para colocar em execução e conseguir a classificação", disse o treinador, em entrevista ao BandSports.

Para Cabo, mesmo com o adversário passando por uma crise de resultados - agravada pela polêmica envolvendo o técnico Cuca, condenado por estupro de uma menina de 13 anos, em 1989, na Suiça -, o Remo precisará de "sabedoria" para aproveitar a vantagem no placar e não se deixar envolver pelo adversário.

"Temos que ser uma equipe eficiente e competitiva. Mas com a bola, temos que jogar e buscar os objetivos dentro da partida. Se no decorrer ainda mantivermos a vantagem, a gente vai, com sabedoria, saber usar ela. Não podemos pensar só nos 2 a 0 do primeiro jogo", analisou o comandante azulino.

FORÇA MÁXIMA

Podendo contar com a força máxima do elenco remista, Marcelo Cabo deve mandar a campo uma formação no 4-4-2, com: Vinícius; Lucas Mendes, Ícaro, Diego Guerra e Leonan; Anderson Uchôa, Richard Franco, Matheus Galdezani e Pablo Roberto; Pedro Vitor e Muriqui.

VEJA TAMBÉM:

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias