“Honrar a camisa”. Essas são as palavras de ordem dentro do Águia para o confronto de hoje à noite contra o Fortaleza-CE, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Na ida, no estádio Castelão, o time marabaense foi impiedosamente goleado por 6 a 1, deixando a chance de classificação da condição de improvável para beirando o impossível. Mas fazer uma boa apresentação em Belém na possível despedida da competição é encarada como uma missão a ser cumprida dentro do elenco. Azulão e Leão do Pici se enfrentam às 19h30, no Mangueirão.
“Vamos recuperar os jogadores, colocar a cabeça no lugar. Contra o Fortaleza é muito difícil, mas temos que honrar essa camisa e tirar aquela imagem ruim do jogo de ida”, comentou o técnico Mathaus Sodré, sabedor do grau de dificuldade da missão marabaense. Para se classificar ainda no tempo normal, o Azulão precisa vencer o tricolor cearense por pelo menos seis gols de diferença. Ele deve mandar a campo a mesma base que enfrentou o Paysandu no último sábado, pelo Campeonato Paraense.
Remo vai pra cima do Corinthians para garantir classificação
A diretoria do clube paraense tentou até o final de semana a transferência do jogo para o estádio do Baenão, mas não teve sucesso. Apenas ontem os ingressos para a partida começaram a ser vendidos. Os ingressos estão nos valores de R$ 60,00 a cadeira e R$ 30,00 a meia. Os torcedores podem comprar os bilhetes para o jogo apenas pelo site bilheteriadigital.
Pelo lado cearense, a tranquilidade impera entre os comandados de Juan Pablo Vovjda. O Fortaleza vem de duas grandes vitórias fora de casa, sobre o argentino San Lorenzo, pela Copa Sul-Americana, e diante do Coritiba-PR, pela Série A do Campeonato Brasileiro.
Uma das estrelas do Leão do Pici, o paraense Yago Pikachu, teve tempo ontem para visitar a antiga casa. Ele foi à Curuzu rever amigos e ainda deixou um até breve, atiçando a imaginação da torcida bicolor.
Comentar