Ainda em processo de intervenção, as ações da justiça desportiva no Pará estão sendo julgadas pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que poderá desfalcar Remo e Paysandu na semifinal do Parazão.
A comissão especial irá julgar 11 processos na próxima quinta-feira (28), de forma virtual, entre eles alguns jogadores de Leão e Papão que serão julgados por expulsões na primeira fase.
- Paysandu empresta lateral para a Série D
O zagueiro Ícaro, do Clube do Remo será julgado pela expulsão no clássico contra o Paysandu. O jogador está no artigo 250, praticar ato desleal, que pode punir o atleta em até três partidas.
Do lado bicolor, os defensores Genilson e Bocanegra serão julgados pela expulsão na partida contra o Independente, em Tucuruí. O primeiro será pelo artigo 254, praticar agressão física, enquanto que o segundo será julgado pelos artigos 250 e 258.
Caso sejam punidos, os jogadores não podem atuar nos jogos de volta da semifinal do Parazão, previstos para o fim de semana, de acordo com a tabela divulgada pela Federação Paraense de Futebol (FPF).
E MAIS
Comentar