Mesmo com o Campeonato Paraense entrando na fase decisiva com o início das semifinais, os clubes precisarão dar uma pausa no foco local durante essa semana para disputarem mais uma vez, duelos decisivos pela terceira fase da Copa do Brasil.
Na próxima quarta-feira (26), Águia de Marabá e Fortaleza irão se reencontrar para o jogo de volta, que está programado para acontecer a partir das 19h30, em Belém. No entanto, se antes o jogo estava praticamente definido para ser no Mangueirão, ao que tudo indica ele deverá acontecer no Baenão.
Paysandu vence Águia de Marabá em jogo polêmico
Conforme informação confirmada através de apuração pelo DOL, o presidente do Águia de Marabá, Sebastião Ferreira Neto aguarda apenas o comunicado oficial da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), para definir a modificação do local da disputa.
De acordo com o dirigente marabaense, entre os dirigentes do Clube do Remo, proprietário do estádio, o assunto já está totalmente encaminhado, mas resta a confirmação final da Federação Paraense de Futebol. "com a resposta o presidente da Federação Paraense de Futebol", disse.
"O ofício por nós foi enviado, mas ainda não obtivemos respostas" disse Ferreirinha. O motivo da mudança é para diminuir as despesas com o pagamento das taxas no Mangueirão.
"Vamos tomar as providências", diz presidente do Águia
Vale lembrar que por conta do regulamento da Copa do Brasil, o estádio Zinho Oliveira, em Marabá, não poderá ser utilizado pois não comporta capacidade acima de 10 mil expectadores, conforme e exigido pararir da terceira fase do torneio nacional.
No confronto de ida, disputado na Arena Castelão, o Fortaleza aplicou sonora goleada por 6 x 1 diante dos marabaenses e tem larga vantagem para confirmar a classificação para as oitavas-de-final e, consequentemente, assegurar a premiação de R$ 3,3 milhões.
Comentar