O futebol não é só uma caixinha de surpresas como vira e mexe ouvimos falar. É também usado pelos protagonistas para declarar amor, afinal, é comum vermos jogadores beijar a aliança após um gol ou até por uma bola na barriga anunciando que vai ser papai. E cabem outros tipos de manifestações como a usada por uma atleta que atua no futebol do Pará.
Na primeira partida pela semifinal do Campeonato Paraense 2023, o Cametá chegou a ficar na frente, mas cedeu o empate para o Clube do Remo e o autor do gol do Mapará resolveu se acertar com a patroa.
Ao marcar o terceiro gol dele na competição, o meia Alexandre Santana falou sobre o jogo entre Mapará X Leão, que terminou empatado em 1 a 1, nesta sexta-feira (21).
“Não tem nada perdido. A gente teve capacidade de fazer um grande jogo e jogamos bem, principalmente fora de casa. Todo o grupo está focado para conseguir esta vaga para a final”, afirma.
Durante a entrevista, o jogador aproveitou para pedir perdão a esposa.
“Aproveitar aqui e mandar um abraço para minha esposa, que amo ela e peço desculpa pra ela”, falou o jogador de forma emocionada.
O motivo sobre o qual o jogador se desculpa com a patroa não foi divulgado, mas reza a lenda que anteriormente ele teria perdido a aliança.
O Cametá volta a enfrentar o Remo no próximo domingo (30), pelo jogo de volta da semifinal do Campeonato Paraense.
E MAIS
Comentar