Os últimos dias desta semana ficaram marcados por diversas trocas de farpas entre o presidente do Clube do Remo, Fábio Bentes, e o prefeito do município de Cametá, Victor Cassiano, cujo tema principal era a situação do gramado do Estádio Parque do Bacurau. No local, será realizado o confronto entre Mapará e Leão, nesta sexta-feira (21), às 16h30, pelo duelo de ida das semifinais do Parazão 2023.
Cametá e Remo: veja onde assistir e provaveis times
Logo após a confirmação dos locais dos jogos entre as duas equipes, o mandatário azulino disparou: "O gramado de Cametá se transforma em lamaçal quando chove. Fico triste porque brigamos muito pela valorização do nosso estadual e em uma semifinal, a decisão é política para agradar um lado. Não houve um critério objetivo, técnico, o campeonato não foi valorizado", disse.
Como resposta, o prefeito cametaense rebateu: "Eu convido o presidente do Remo para vir aqui pessoalmente vistoriar os brilhantes serviços feitos pela Secretaria de Obras e Meio Ambiente do Município. Eu agradeço ao governador do Estado, que deu todo apoio para nós e concedeu uma vistoria técnica, onde a prefeitura obedeceu todas as recomendações dos agrônomos da FPF", declarou.
Pois bem, com a chegada da delegação azulina, na cidade de Cametá, ao que tudo indica o acordo de paz foi selado com um jantar realizado na última quinta-feira (20), entre as partes envolvidas e duelo entre cametaenses e azulinos promete fortes emoções com expectativa de um grande público nas arquibancadas do Estádio Parque do Bacural.
Comentar