Um dos bons atletas que atuaram pelo Paysandu nos últimos anos, zagueiro Gualberto, precisou encerrar de forma precoce a sua carreira dentro dos gramados do futebol. Durante o período de sua segunda passagem no Estádio da Curuzu, ocorrida em 2017, ele teve a perda da visão em um dos olhos. Passados alguns anos, ele volta a ter problema semelhante na visão, no qual precisou ser submetido a nova cirurgia.
Ex-Paysandu abre campanha solidária para não perder a visão
Por conta dos altos custos financeiros, iniciou uma campanha na sua página em uma rede social, com o intuito de arrecadar a quantia necessária, que era no valor de R$ 50 mil. A campanha teve êxito e Gualberto, de 33 anos, conseguiu ser submetido ao procedimento cirurgico visando a reparação do osso da face que afetava a visão do olho esquerdo.
A cirurgia foi realizada com sucesso e o ex-atleta bicolor agradeceu o apoio de todos que contribuiram para sua recuperação. "Deus abençoe grandemente a vida de cada um que se dispôs em nós ajudar de todas as formas. Informamos que atingimos o valor necessários para arcar com todos os gastos do hospital. Não temos nem palavras pra tamanho gesto de solidariedade e empatia", relatou Gualberto.
Comentar