Um dia após a confirmação do Paysandu para a fase semifinal do Campeonato Paraense, o que era para ser apenas tranquilidade e descanso entre os atletas e início do planejamento - aos demais membros do clube - para o importante compromisso que acontecerá na próxima semana, diante do Fluminense-RJ, pelo confronto de volta da Copa do Brasil, uma surpresa veio à tona que deixou o torcedor nada satisfeito.
Paysandu já conta com quase 50 atletas no elenco de 2023
Contratado pelo departamento de futebol alviceleste, o volante Leo Baiano alegou alguns problemas pessoais e pediu para ir embora da Curuzu. Em nota divulgada pelo clube, nesta quinta-feira (20), foi confirmado o desligamento do atleta que já não faz mais parte dos planos do técnico Márcio Fernandes e nem também do grupo de atletas do Paysandu.
"O Paysandu Sport Club informa que o volante Léo Baiano não faz mais parte do elenco de futebol profissional bicolor. O atleta pediu sua liberação por motivos pessoais. A instituição deseja sorte em sua carreira", informou o Paysandu, que confirmou o retorno do atleta no início da semana anterior e ainda não havia sido oficialmente apresentado.
Léo Baiano é liberado pelo clube.https://t.co/qvUoXKtK56#OMaiorCampeãodaAmazônia pic.twitter.com/Eu8lfaNXcD
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) April 20, 2023
Este seria o retorno do atleta ao bicolor paraense, depois de ter realizado bons jogos pelo Paysandu, na Série C do Campeonato Brasileiro de 2019. O que chama atenção é seu pedido de saída acontecer justamente no último dia de janela de transferências no futebol nacional. Além de Leo Baiano, o volante Ritchely também teve seu desligamento confirmado pelo Paysandu, na última quarta-feira (19).
Comentar