Ao todo, o Paysandu contratou sete reforços para a sequência do Campeonato Paraense e o restante da temporada, com exceção da Copa Verde. Uma das peças que chegou à Curuzu é o lateral-esquerdo Igor Fernandes, que pode fazer a estreia no Clássico Rei da Amazônia, no próximo domingo (9). Ele destacou a briga por posições no elenco.
"Desde o primeiro momento que eu cheguei no Paysandu, vi que a equipe era qualificada em todas as posições. Já tive a oportunidade trabalhar com alguns jogadores do elenco. Tenho certeza que, independentemente de quem estiver na lateral-esquerda, a briga será sadia e a competitividade também, para que todos nós possamos contribuir da melhor forma no Paysandu", comentou.
Igor Fernandes teve passagem pelo Clube do Remo, maior rival do Papão. Agora, vestindo azul celeste, acredita que a adaptação será mais fácil e rápida, já que conhece bem a cidade. O jogador disputa vaga na lateral-esquerda com Eltinho e Eric Vieira, este também contratado na leva de reforços. Agora, resta esperar para saber quem joga.
"No ano de 2021, eu passei por aqui. Belém é uma cidade que eu me identifico, isso vai contribuir muito para a minha habitação aqui, ao clima, no dia a dia no clube", finalizou.
Comentar