Clube do Remo e Paysandu vão se enfrentar pela terceira vez nesta temporada 2023 e de maneira seguida. Os clubes, que se enfrentaram nas semifinais da Copa Verde, voltam a campo no próximo domingo, dia 9, pela oitava rodada da primeira fase do Parazão. Ambos já estão classificados. Na classificação geral, o Leão é o 1º e o Papão o 2º e, independente do resultado, as posições não serão alteradas.
- Re-Pa: reunião nesta terça (4) decide capacidade de público do Mangueirão
Desta forma, o Filho da Glória e do Triunfo vai encarar o Caeté nas quartas de final, enquanto que o Campeão dos Campeões vai pegar o clássico contra a Tuna Luso. Ou seja, em jogo apenas a rivalidade, encarnação e o principal: testar os novos reforços que chegaram ao Baenão e na Curuzu na última semana.
Pelo Clube do Remo, o lateral-direito Lucas Marques e os meio-campistas Matheus Galdezani e Álvaro foram os contratados. Dos três, apenas Álvaro ainda será avaliado. Os demais estão liberados pelo Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP) e estão à disposição do técnico Marcelo Cabo, já que foram registrados no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) dentro do prazo.
- Galdezani pode estrear pelo Clube do Remo contra o Paysandu
Já pelo Papão, cinco chegaram à Curuzu na última semana. O zagueiro Rodolfo Filemon, o lateral-esquerdo Igor Fernandes, os volantes Geovane e Kelvi e o atacante Luís Phelipe estão liberados e à disposição de Márcio Fernandes, segundo informou a assessoria do clube. Outros dois que não puderam estar na Copa Verde foram Edílson, lateral-direito, e o atacante Vinícius Leite. Ou seja, sete podem reforçar o Lobo no clássico.
- Paysandu inicia venda de ingressos para jogo contra o Remo
Comentar