O dia seguinte ao clássico entre Clube do Remo e Paysandu rende zoeira e gozações para quem ganha e perde, ainda mais para os azulinos, que estavam com a vantagem e viram o Paysandu avançar para a decisão da Copa Verde.
Uma torcedores viralizou nas redes sociais, nesta quinta-feira (29), com a postagem de uma foto em redes sociais, onde queria evitar o assunto Re-Padurante uma aula na Universidade Federal do Pará (UFPA).
A nutricionista Luana Silveira, torcedora do Remo, teve a ideia de usar uma placa para evitar comentários sobre o clássico de ontem, ainda mais quando ela estava entre os torcedores remistas que foram ao Mangueirão.
“A idéia foi minha que tava triste que não queria falar sobre o Re-Pa, pois estava no estádio. Estava muito confiante e foi bem ruim. Surgiu a idéia da foto no laboratório, onde tem muitos bolsistas e alguns bicolores, então não queria papo. Foi ai que pedi para minha orientanda de TCC bater a foto. Depois a foto acabou viralizando nas redes sociais”, descreve a torcedora.
Para Luana, a foto representa o sentimento do torcedor remista depois da derrota para o rival. “Não sabia que ia repercutir tanto, mas a foto representa os remistas no dia de hoje”, finaliza.
O Remo voltará a campo no dia 9 de Abril, em mais um Re-Pa, agora valendo pelo Campeonato Paraense.
E MAIS
Comentar