Muitos bicolores vão olhar para Mário Sérgio e Fernando Gabriel como heróis da classificação do Paysandu à final da Copa Verde, já que foram eles que levaram a semifinal entre Paysandu e Remo para os pênaltis. Outros vão olhar para Eltinho, autor da cobrança que garantiu o Lobo na decisão. Mas outro nome, além de Márcio Fernandes, merece ser lembrado.
Thiago Coelho apareceu em três oportunidades, duas em momentos cruciais. Primeiro ele defendeu o chute cara a cara de Jean Silva, quando o placar estava 0 a 0 e depois parou Pablo Roberto no pior momento do Papão no confronto, que foi quando a equipe estava perdendo por 1 a 0. Depois da virada, ele apareceu aos 48 minutos do segundo tempo para parar Muriqui e garantir a decisão em penalidades.
E vendo tal defesa, qual bicolor não lembrou das três em sequência do goleiro na final da Copa Verde contra o Vila Nova em 2022, quando a equipe perdia por 1 a 0 no segundo tempo? Na ocasião, ele manter o Papão vivo na disputa e depois viu João Vieira empatar a decisão e o Lobo conquistar o tricampeonato nos pênaltis. Thiago saiu da reserva no Remo e começa a traçar história no Papão!
Leia Mais: "Mangueirão novo, eliminado velho", veja os memes do Re-Pa
Comentar