Recuperado de lesão, o volante João Vieira deve reforçar o time do Paysandu no clássico contra o Remo, na tarde deste domingo (26), a partir das 16 horas, no Mangueirão, quando a equipe bicolor inicia a disputa por uma vaga na final da Copa Verde.
O jogador de 25 anos está novamente à disposição do técnico Márcio Fernandes após se recuperar de uma lesão no joelho direito. Ele voltou a treinar normalmente ao longo da semana de preparação para o Re-Pa.
LEIA TAMBÉM:
Chegou o dia! Remo e Paysandu duelam no Mangueirão
Paysandu busca se alinhar e surpreender no clássico
Na última vez em que entrou em campo com a camisa do Paysandu, João Vieira deixou sua marca nas redes adversários. Foi dele o gol que salvou o Papão de uma derrota fora de casa, diante do Independente de Tucuruí, pela sexta rodada do Parazão, no último dia 12 de março. Já nos acréscimos da partida, o meio-campista marcou o terceiro gol alviceleste e assegurou o empate em 3 a 3.
Machucado, João Vieira precisou ser afastado dos treinamentos e acabou ficando de fora do clássico contra a Tuna Luso, pela sétima rodada do Parazão, e Princesa do Solimões-AM, pelo jogo de volta das quartas de finais da Copa Verde, na última quinta-feira (23).
Com o volante à disposição, o treinador Márcio Fernandes terá apenas um desfalque na defesa para o Re-Pa. O zagueiro Naylhor, que ainda se recupera de uma grave lesão muscular, continua sob os cuidados do Departamento Médico. Para a vaga na zaga, a escolha do treinador ficará entre Henriquez Bocanegra e Wanderson.
Sendo assim, o Paysandu deve entrar em campo no "Clássico Rei da Amazônia" com: Thiago Coelho; Samuel Santos, Genílson, Henriquez Bocanegra (Wanderson) e Eltinho; Jimenez, João Vieira e Ricardinho; Bruno Alves, Mário Sérgio e Vicente.
Comentar