Nos pênaltis, o Paysandu eliminou o Princesa do Solimões, em jogo disputado na noite desta quinta-feira (23), no Estádio da Curuzu, em Belém. No tempo normal, empate em 0 a 0, nas penalidades, melhor para o Papão, que venceu por 5 a 3 e avança às semifinais da Copa Verde. O Lobo irá encarar o Clube do Remo. As partidas estão marcadas para ocorrer nos próximos dias 26 e 29 de março, ambas no Mangueirão.
Veja como foi o Lance a Lance:
Primeiro tempo:
Tenebroso! Esse foi o resumo da primeira etapa do Paysandu diante do Princesa do Solimões. A equipe de Márcio Fernandes não conseguiu ser produtiva e muito menos intensa durante 45 minutos. Gabriel Davis, em jogadas isoladas, assustou duas vezes, primeiro aos 9 e depois aos 22 minutos. Só! O goleiro do Tubarão do Norte não trabalhou.
Com laterais nulos, equipe espaçada, erros de passes, transição ofensiva lenta e um desempenho de deixar qualquer torcedor preocupado, o Papão foi presa fácil para a marcação dos visitantes, que adiantavam seus blocos e roubavam a bola. Thiago Coelho levou alguns sustos, mas o primeiro tempo terminou sem ninguém balançar as redes.
Segundo Tempo:
O técnico Márcio Fernandes aproveitou o intervalo para colocar o atacante Vicente na vaga de Rithely. O Papão mudou a sua postura, passou a pressionar mais a saída de bola dos visitantes e buscava o gol a qualquer custo e isso estava atrapalhado a equipe, que precisava de uma organização melhor e o tempo na Curuzu foi passando.
O Paysandu diminui a intensidade e o jogo passou a ficar mais igual. Vendo isso, Márcio Fernandes colocou Eric e João Pedro nas vagas de Jiménez e Ricardinho, respectivamente. Mesmo assim, o Paysandu não melhorou em campo e viu o jogo se arrastar para os pênaltis. A arbitragem deu 8 minutos de acréscimos e mesmo assim ninguém conseguiu balançar as redes.
Comentar