Depois de deixar o Paysandu, um ex-jogador do clube bicolor vai ter a oportunidade de reencontrar o Papão da Curuzu, mas agora como adversário.
O meia Ricardinho, de 37 anos foi anunciado como novo reforço do Floresta-CE, nesta terça-feira (30), após deixar o clube alviceleste no início do mês por não renovar contrato com o Papão.
Ricardinho vai atuar no clube cearense depois de defender outro clube do estado por anos: o Ceará-CE, time em que foi ídolo e foi responsável por grandes momentos no Alvinegro, entre os anos de 2013 a 2020, desde títulos estaduais até mesmo a Copa do Nordeste.
Com o apelido de maestro, o jogador foi contratado pelo Paysandu em 2022 e não conseguiu obter sucesso: foram 31 partidas, com cinco gols marcados e duas assistências. O camisa oito ainda foi campeão da Copa Verde com o Papão, no ano passado.
O reencontro entre Ricardinho e Paysandu já está marcado: conforme divulgado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o duelo entre Papão X Floresta-CE será em junho, pelo estádio da Curuzu, em Belém.
E MAIS
Comentar