Uma briga de torcedores de São Paulo e Vasco fechou uma estação de metrô na noite deste sábado (20) por 20 minutos, por volta das 22h30.
Torcedores de São Paulo e Vasco brigaram na estação Pinheiros, na Zona Oeste de São Paulo, após a vitória do Tricolor do Morumbi por 4 a 2, pela 7ª rodada do Brasileirão.
LEIA TAMBÉM:
São Paulo vence Vasco em jogo eletrizante e com golaço
Grenal agita Série A; veja onde assistir os jogos de hoje!
Três pessoas foram detidas na linha 9-Esmeralda, de acordo com nota da concessionária que opera a linha, após a confusão que envolveu policiais militares e seguranças da estação.
Vídeos e fotos que circulam nas redes sociais mostram um ônibus com torcedores do Vasco na porta da estação. Eles teriam jogado pedras nos são-paulinos que estavam no local.
A circulação dos trens só foi afetada na estação Pinheiros.
Ônibus com integrantes da Força Jovem passou pela estação Pinheiros e ao avistar são-paulinos na passarela, desceram e tacaram pedras. Membros da Independente viram e foram de encontro, iniciando uma confusão com seguranças do metrô e policiais militares. pic.twitter.com/2baRDhVSTY
— Ritmo de Torcida (@ritmodetorcida) May 21, 2023
DETIDOS FORAM ENCAMINHADOS DP
Os torcedores detidos foram levados ao 14º Distrito Policial (Pinheiros). A reportagem procurou a Polícia Militar para ter informações sobre a liberação dos envolvidos, mas até o momento da publicação da matéria não obteve resposta. Caso ocorra, a nota será atualizada.
VEJA MAIS:
Comentar