Após quebrar a sequência de três derrotas na Série A do Campeonato Brasileiro, ao vencer o Botafogo por 2 a 1, no último domingo (14), o Goiás agora foca suas atenções na final da Copa Verde - a partida de ida contra o Paysandu acontece na próxima quarta-feira (17), às 20h, no Mangueirão.
Para o confronto com o Papão da Curuzu, o técnico Émerson Ávila terá à disposição o goleiro Tadeu, recuperado de uma fratura que na mão direita. Já os meias Diego, Morelli e Guilherme não viajaram para a capital paraense, uma vez que não estão inscritos na Copa Verde.
LEIA TAMBÉM:
Rival do Paysandu na final da Copa Verde, Goiás vem embalado
Justiça libera trio do Paysandu para final da Copa Verde
Por isso, a equipe goiana sofrerá mudanças no setor ofensivo, onde deve contar com três atacantes. Sendo assim, a escalação mais provável para iniciar o duelo desta quarta tem: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Bruno Melo e Sander; Willian Oliveira, Zé Ricardo e Palacios; Vinícius (Diego Gonçalves), Matheus Peixoto e Alesson.
RESPEITO AO PAYSANDU
Sobre a expectativa para o primeiro confronto diante do Paysandu, o técnico Émerson Ávila pregou respeito ao adversário ao mesmo tempo em que destacou a importância de conquistar o título regional para o Verdão, principalmente por garantir passagem direta para a 3ª fase da Copa do Brasil de 2024.
"É uma outra competição. É uma conquista muito importante porque nos dá um avanço na Copa do Brasil. A gente não pode pensar de maneira alguma que por estarmos na Série A isso já é algum tipo de vantagem. Pelo contrário, temos que respeitar muito o Paysandu, temos que encarar esses dois jogos com muita responsabilidade. Temos que ir em busca de um bom resultado, fazer um jogo com cautela. Nem todos os jogadores nós podemos levar por causa da inscrição, mas vamos em busca do título com toda a humildade possível", disse Emerson Àvila, em entrevista coletiva antes da viagem para Belém.
Após o compromisso em Belém, o Goiás viaja para Salvador, onde enfrentará o Bahia, pela sétima rodada da Série A, no próximo sábado (20).
VEJA MAIS:
Comentar