Mais um caso de manipulação de resultados no futebol brasileiro acaba alertando autoridades, jogadores e torcedores, agora envolvendo a Série A do Brasileirão.
Partidas das Séries A e B da competição nacional do ano passado e Estaduais da atual temporada estão sob mira do Ministério Público do Estado de Goiás, onde em um deles, envolve de forma suspeita, um zagueiro do Santos-SP. As informações são da Veja.
A investigação envolve a participação de uma quadrilha que manipulava jogos de futebol para se beneficiar em site de apostas esportivas. O grupo de 16 pessoas está sob a mira da justiça do caso, que está sob sigilo.
- Corinthians tropeça em casa no Brasileirão
Um dos jogos envolvidos é Santos-SP X Avaí-SC, pela Série A do ano passado: o zagueiro Eduardo Bauermann, do time paulista recebeu uma propina no valor de R$ 50 mil, em caso de uma atividade na partida para beneficiar o grupo criminoso.
O caso continua sob investigação e envolve atletas a cometerem infrações em jogos, que vão desde cartões amarelos e vermelhos, ou até por exemplo, cometer pênalti.
VEJA OS JOGOS EM INVESTIGAÇÃO
Palmeiras X Juventude
Juventude X Fortaleza
Goiás X Juventude
Ceará X Cuiabá
Bragantino X América-MG
Santos X Avaí-SC
Botafogo X Santos
Palmeiras X Cuiabá
Sport X Operário
Guarani X Portuguesa
Bragantino X Portuguesa
Esportivo X Novo Hamburgo
Caxias X São Luiz
E MAIS
Comentar