Conforme antecipado pelo DOL desde a última sexta-feira (5), o Sampaio Corrêa-MA anunciou, oficialmente, na noite do último domingo (7), a contratação de Márcio Fernandes. O treinador, que deixou o Paysandu após a eliminação nas semifinais do Campeonato Paraense, diante do Águia de Marabá, teve seu nome confirmado por meio das redes sociais da Bolívia Querida.
Fernandes substitui Ernesto Piza, demitido após uma série de maus resultados no Campeonato Maranhense e nas primeiras rodadas da Série B do Brasileiro.
LEIA TAMBÉM:
Fora do Paysandu, Márcio Fernandes assume o Sampaio Corrêa
Após vexame, Márcio Fernandes é demitido do Paysandu
“Já era um namoro antigo. Tivemos outros contatos antes, mas não foi possível, e agora tudo deu certo. É uma satisfação muito grande, e espero fazer um grande trabalho para colocar o Sampaio Corrêa no lugar que ele merece”, comentou Márcio Fernandes.
Mesmo antes da oficialização do novo técnico, o Sampaio já parece ter iniciado uma reação na Segundona. No último sábado (6), jogando no Castelão, o time tricolor venceu o Juventude-RS, por 3 a 1, e subiu para a 12ª colocação na competição.
Junto com o treinador, chega ao clube o auxiliar técnico e filho Márcio Fernandes Júnior. A nova comissão técnica deve iniciar os treinamentos com o grupo de jogadores na tarde desta segunda, no CT José Carlos Moreira, em São Luís, já de olho no próximo desafio do Sampaio pela Série B, diante do Guarani-SP, no próximo sábado (13), no Brinco de Ouro da Princesa.
"Fechei com o Márcio na noite deste domingo. É um treinador que se encaixa no perfil que estávamos buscando, profissional experiente, que tem tudo para fazer um bom trabalho aqui no Sampaio. Vamos seguir oferecendo todas as condições para que possamos alcançar os nossos objetivos dentro da competição”, afirmou o presidente Tricolor, Sérgio Frota, em texto publicado no Instagram do Tricolor.
VEJA MAIS:
Comentar