plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$

home
INCERTO

Santos falha em estratégia na busca por reforços

Santos busca por contratações a fim de evitar falhas no Brasileirão

twitter pinterest whatsapp Google News
Imagem ilustrativa da notícia Santos falha em estratégia na busca por reforços camera Santos quer evitar erros para fazer uma boa campanha no Brasileirão | Raul Baretta / Santos FC

O Santos repetiu a estratégia por reforços após quase um mês da eliminação precoce no Campeonato Paulista, mas até o momento ninguém foi anunciado.

Para compensar o torcedor, a direção novamente buscou nomes de relevância, mas não concretizou negócio. Assim foram os casos de Diego Pituca e Jean Lucas. As negociações foram longas, o Santos insistiu, mas recebeu novos 'não'.

Com dificuldade financeira, Santos se limitou aos nomes que já havia tentado. Pituca e Jean, por exemplo, foram procurados três vezes. A insistência fez o clube perder tempo em tentar novos alvos.

- Re-Pa bate recorde na Copa Verde

Sem sucesso, o Santos voltou a mirar em nomes de menor impacto, mas ainda assim teve dificuldades. Ademir, inicialmente no Atlético-MG, por exemplo, foi procurado e optou por fechar com o Bahia.

Com o curto prazo, a diretoria santista corre para fechar com Lucas Blondel. O lateral-direito tem contratação encaminhada, mas o clube terá apenas até segunda-feira para regularizá-lo.

NOVAS FRUSTRAÇÕES

O presidente Andres Rueda tinha a intenção de contratar ao menos seis nomes, mas está lutando por pelo menos dois. Blondel deve ser anunciado nos próximos dias, enquanto Jamerson teve suas conversas emperradas.

O lateral-esquerdo do Guarani tem ofertas do São Paulo, Peixe e Coritiba, porém, ainda não tem sua saída acertada.

O Santos chegou a aumentar a proposta para tentar convencer o clube e jogador, mas não obteve sucesso.

Dieguinho, do Goiás, também foi procurado, mas o Peixe esbarrou em exigências. A pedida alta se tornou um empecilho, mas a direção insiste pela polivalência do jogador que pode ser lateral, meia e volante. O negócio é visto com pessimismo, mas não foi descartado.

E MAIS

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Brasil

Leia mais notícias de Esporte Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias