Pelo segundo ano consecutivo, o mangá de Chainsaw Man, criado por Tatsuki Fujimoto, recebeu o título de "Melhor Mangá", em evento da Harvey Awards, que aconteceu na New York Comic Con. A premiação acontece desde 1988 e, pela primeira vez, desde que foi criada a categoria de Melhor Mangá, que antes concorriam na categoria de Melhor Quadrinho Internacional, em 2018, uma obra ganha dois anos seguidos.
Chainsaw Man desbancou grandes nomes como SPY x FAMILY, Blue Lock, Nekogurashi no Gamer-san (Cat + Gamer), Akai Hana (Red Flowers) e Chi no Wadachi (Blood on the Tracks), por exemplo. A publicação da obra começou na revista Weekly Shonen Jump da editora Shueisha em dezembro de 2018, tendo a primeira parte encerrada três anos depois, em dezembro de 2021. A segunda parte do mangá estreou no mês de julho de 2022, e ainda está em publicação.
- Anime: Chainsaw Man estreia com carnificina e sague para todo lado
Leia a Sinopse:
"Denji é um adolescente que mora com Pochita, o Demônio da Motosserra. Por conta das dívidas que herdou de seu pai, ele vive na miséria, exterminando outros demônios com Pochita para pagar as contas. Até que, um dia, Denji é traído e morre. Em seus últimos momentos de consciência, ele firma um contrato com Pochita e renasce como o Homem-Motosserra, um humano com coração de demônio."
Veja o primeiro trailer:
Veja o segundo trailer:
Comentar